4Mãos realiza a maior micareta do mês de julho em São Luís neste sábado (16)

O Bloquinho Coco Bambu será realizado sábado, dia 16 de julho, a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping.

Com o anfitrião Durval Lelys que comandou durante 20 anos a banda Asa de Águia, a 4Mãos Entretenimento recebe a Timbalada que arrasta multidões, o grupo EVA, comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, a Banda Mix in Brazil e o DJ Rogério Mix, no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 17h.

O corredor da folia já está pronto, os abadás já estão em mãos e o clima na cidade é de folia bem no estilo do Marafolia pra relembrar os bons tempos na Avenida Litorânea. “Vamos fazer uma linda micareta exatamente no período que as micaretas retornam. Tivemos o sucesso do Bloquinho do Bell e agora é a vez de outro rei, o Durval Lelys, com o Bloquinho Coco Bambu”, diz Marcelo Aragão, sócio da 4Mãos Entretenimento.

Com a classificação de 16 anos, o evento tem apoio e patrocínio da 100% Malte, São Luís Shopping, Wiki. Telecom e Latam Cargo.

Durval Lelys

Para Durval Lelys, o retorno a São Luís é sempre mágico. “É uma galera que eu sou apaixonado, uma turma que eu me divirto sempre. Tenho muitas histórias com a Ilha, tenho encontro com a Trivela, a Trinave, o Bloquinho do Bell que foi o mais recente, são muitos encontros e vamos matar a saudade e fazer uma nova história com o Bloquinho Coco Bambu”, diz o cantor que comandou grupo Asa de Águia.

O Asa de Águia para se ter ideia, foi criada em junho de 1987, mesclava diversos ritmos, como rock, axé, funk, reggae e country. Formada por Durval Lelys (vocal e guitarra), Levi Pereira (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), foi uma das bandas mais premiadas do Carnaval soteropolitano, conquistando diversos troféus, entre eles o “Troféu Dodô & Osmar”, em 1992, 1997 e 1999. Durante seus 27 anos de sucesso, vendeu 3 milhões de discos e conquistou seis CDs de ouro e dois de platina. Em 13 discos lançados emplacou vários hits, como “Bota Pra Ferver”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança da Tartaruga”, “Cocobambu”, entre outros. Participou ainda de cerca de 28 micaretas por ano, em mais de 12 cidades do país.

Timbalada

Uma das bandas mais icônicas da história da música do Brasil é a Timbalada. Hoje com Denny Denan no vocal, o grupo baiano comemora 31 anos de história, sempre orientado por Carlinhos Brown. Já são 25 carnavais e 14 discos lançados, a banda que nasceu no bairro do Candeal, em Salvador, criou um estilo próprio de percussão que dominou o mundo. Os baianos já se apresentaram em países da Europa, Ásia, América do Norte e África. O grupo é comandado pelos cantores Denny Denan e Buja Ferreira.

Para o cantor Denny, retornar a São Luís é uma grande felicidade. O grupo gravou um DVD em São Luís e foi um grande sucesso. “O ano era 2007 e lembro que foi na Estância Urbana, um lugar incrível e lá, gravamos o nosso primeiro DVD, com direção do nosso pai, Carlinhos Brown. Vamos relembrar grandes sucessos daquela época e pipocar tudo no Maranhão com muito mais novidade”, comenta o cantor Denny Denan.

Banda EVA

A Banda EVA usa da sua capacidade de se reinventar para ser cada vez mais atual. Considerado um dos principais grupos musicais do País, hoje, a banda faz releituras de grandes músicas nacionais e ousa nos arranjos, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Com mais de 40 anos de história, o grupo é considerado uma incubadora de talentos e ajudou a revelar importantes nomes da música, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, além do atual Felipe Pezzoni, que desde 2013 leva a Banda Eva para todo o Brasil. “Me sinto muito honrado em poder representar a Banda Eva, uma banda que sempre admirei muito e tem um legado incrível. Gostamos de levar a nossa energia para diferentes lugares e gostamos ainda mais de tocar as músicas que nos tocam e que animam o público.” conta Felipe.

Economia

O evento emprega milhares de pessoas diretas e indiretamente. Aquece toda a rede produtiva da cidade. “Todos os eventos que realizamos, temos a felicidade em movimentar o mercado. Movimentamos a cadeia hoteleira, só para bandas estamos utilizando quatro hotéis da cidade, fora isso os próprios hotéis criam pacotes e promoções para receberem os foliões. Temos também o comércio informal, que de toda forma, aproveitam também para gerar renda e muitas outras categorias. Uma geração de emprego para todo mundo na cidade”, afirma Marcelo Aragão.

Venda

Os abadás estão à venda na Loja 4Mãos Store (São Luís Shopping), Loja Miusique (Champs Mall) e na Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha e Site). Os valores variam entre R$ 135 e R$ 360, com parcelamento em até 03 vezes sem juros. É possível ter alteração de valor a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *