Vereadores recuam e cancelam evento Pró-Brandão em São José de Ribamar

Apoiadores de Carlos Brandão tiveram receio de passar vexame…

Um grupo formado por onze vereadores de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, resolveu cancelar um evento político que seria realizado em apoio ao governador Carlos Brandão (PSB), nesta quarta-feira (22), na cidade do Santo Padroeiro.

O evento, que ocorreria no Restaurante Sabor do Nordeste, na região da Sede, a partir das 19h30, foi suspenso, de acordo com o que foi apurado, devido a baixa aprovação do tucanosocialista o que, fatalmente, faria os parlamentares passarem vexame.

O curioso é que o encontro estava sendo organizado por Iracema Vale, pré-candidata a deputada estadual e primeira-dama de Belaguá, a cidade mais pobre do Estado.

Os parlamentares, ainda de acordo com informações de bastidores, foram cooptados pelo ex-prefeito e atual secretário de Estado do Planejamento, Luis Fernando Silva (PSDB).

Dentre as promessas feitas está a concessão de obras de asfaltamento para serem executadas nas comunidades indicadas pelos edis.

Ex pré-candidato ao Governo pelo Grupo Sarney, Luis Fernando, vale destacar, renunciou duas vezes ao cargo de prefeito de São José de Ribamar.

E enxerga na reeleição de Brandão o projeto perfeito para tentar retomar o comando da Prefeitura ribamarense, em 2024.

…enquanto Julinho reuniu milhares em favor de Weverton.

Ocorre que, enquanto aliados do governador tampão não se sentem seguros em promover eventos que lhe prestem apoio, em outra ponta, está o prefeito Dr. Julinho (PL), que vem realizando uma excelente administração.

Prova disso foram as milhares de pessoas que o gestor conseguiu arregimentar em apoio a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT) durante evento recente realizado na Praça da Bíblia, também situada na Sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *