Vereador Raimundo Penha realiza Arraial da Feliz Idade

Dando continuidade à sua agenda junina, que inclui apoiar e prestigiar agremiações culturais, por exemplo, o vereador Raimundo Penha (PDT) realizou, esta semana, o Arraial da Feliz Idade nas dependências da Maçonaria, no bairro do Bequimão, em São Luís.

O público da Melhor Idade compareceu em peso ao evento, regado a muito alegria e descontração.

Penha, na oportunidade, também batizou o Boi Novilho de Luz, da Universidade Integrada da Terceira Idade, que recebe o seu apoio desde 2017.

“É uma alegria muito grande poder prestigiar, depois de dois anos, esse arraial que é símbolo de força e alegria. Além de nos proporcionar momentos felizes de descontração, nos quais podemos estar apreciando as brincadeiras da nossa cultura, o arraial é um espaço importante de convivência que também serve para ratificarmos a importância dos nossos idosos para sociedade, nos posicionando sempre em favor da garantia dos seus direitos”, comentou Penha.

Penha, ao longo dos seus dois mandatos, vem destinando uma atenção especial aos idosos ludovicenses.

Ele é autor de emendas que garantiram recursos ao Município para reforma, ampliação e compra de equipamentos para o Centro de Atenção Integral ao Idoso (CAISI), localizado no bairro do Filipinho.

Ele também já garantiu recursos, através de emenda, para apoiar diversas atividades da UNIT.

O projeto Super Ação, outra iniciativa do parlamentar, garante gratuitamente a integrantes de 17 turmas, muitas delas formadas por membros da Melhor Idade, atividades de esporte e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança e ginástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *