Simplício diz que Maranhão precisa do protagonismo da iniciativa privada

“O caminho para a grande virada de página que o Maranhão precisa é pelo protagonismo da iniciativa privada”, disse Simplício Araújo, ex-secretário da Indústria e Comércio e pré-candidato a governador do Estado.

Defensor da boa relação entre poder público e iniciativa privada, Simplício relatou como conseguiu bons investimentos e geração de emprego e renda para o estado por meio dessa parceria.

“Nenhum estado conseguiu fazer o que fizemos aqui. Fizemos a busca de 187 respiradores na China com dinheiro da iniciativa privada; nós montamos quatro hospitais de campanha com dinheiro da iniciativa privada, nem o presidente da república conseguiu fazer isso. E levantamos 166 milhões de reais porque as pessoas passaram a ver no meu trabalho a confiança que precisamos ter no setor público”, disse.

Simplicio Araujo enfatizou que o Maranhão vai começar a conhecer nos próximos dias o que é verdadeiramente o tamanho dos “leões”, um primeiro passo para tomar uma decisão madura e certeira para os próximos anos.

“O estado não é mais indutor de riqueza nem de emprego, quem achar que sim está simplesmente com a cabeça presa a um longíquo passado”, finalizou o pré-candidato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *