Secretário é obrigado a vir a público para tratar sobre estado de saúde de Carlos Brandão

O ex-presidente da União Nacional dos Estudantes e ainda secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, gravou um vídeo (veja no fim do texto), postado nas redes sociais, no qual tratou sobre o estado de saúde do governador Carlos Brandão (PSB).

O movimento do jornalista carioca ocorre após um período de várias especulações ocasionadas pela falta de informações oficiais acerca da recuperação do tucanosocialista, que permanece em São Paulo recuperando-se de uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins realizada no mês passado.

Antes da operação, o próprio Brandão afirmou que se trataria de um procedimento simples.

No entanto, a falta de informações diárias sobre a evolução do seu quadro e, mais recentemente, seu pedido de afastamento por um período de mais dez dias, fizeram com que as mais diversas teorias começassem a ser propagadas, inclusive por agentes do próprio Palácio dos Leões.

De acordo com Cappelli, Carlos Brandão está bem de saúde e está forte.

Ontem, segundo o titular da Secom, ele participou de reunião com o secretariado na qual passou em revista todo o trabalho do Governo, deu determinações e disse que, em breve, vai “estar conosco”.

Sobre o desembargador Paulo Velten, presidente do Tribunal de Justiça, que assume interinamente o comando do Palácio dos Leões hoje, informou que as tratativas ocorreram de forma tranquila.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *