Prefeitura oferece cursos gratuitos e estimula o empreendedorismo em Godofredo Viana

Com o objetivo de gerar autoestima, estimular o empreendedorismo e, preparar a população para ter uma renda, a Prefeitura de Godofredo Viana, através da secretaria municipal de Assistência Social promoveu de 01 a 09 de Junho, Curso de Flores artificiais, realizado no Centro de Referência em Assistência Social- CRAS do município.

O curso profissionalizante capacitou 95 mulheres. Sem custos, os participantes aprenderam a fazer cactos, arranjos florais, utilizando como matéria prima o EVA.

Todos receberam seus certificados. O encerramento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Nucy Tavares, dos coordenadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do chefe de Gabinete Tiago Mota.
Para o prefeito Sissi Viana, incentivador do empreendedorismo local, a realização do curso marca mais um momento de reafirmação do compromisso da administração municipal em ofertar condições de ingresso da população no mercado de trabalho.
“É importante trabalhar a geração de oportunidade de capacitação profissional para os nossos godofredenses, nossa administração tem se preocupado em levar ás pessoas a expectativa de renda porque somos cientes das necessidades da nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.