Prefeito inaugura novo Centro de Exames Laboratoriais de Godofredo Viana

O prefeito Sissi Viana inaugurou, na tarde desta segunda-feira (6), o novo Centro de Exames Laboratoriais em Godofredo Viana.

O espaço está localizado na Avenida Deputado João Jorge Filho.

O novo Centro de Exames Laboratoriais do município vai concentrar a coleta, agendamento de exames e toda parte administrativa que envolve o processo de atendimento à população.

Com o novo espaço, o fluxo de moradores também passa a ficar melhor. Além disso, o godofredense vai economizar recursos com o transporte, e realização de exames e análises laboratoriais que antes eram feitos em cidades vizinhas como Carutapera, além de conseguir aumentar a quantia de exames disponível a população.

No local, serão disponibilizados exames de hemograma, glicose, colesterol, trigliceridio, uréia, creatina, fezes,VDRL, triagem sanguínea, VHS, provas reumáticas, beta-hcg, hemoglobina glicada, ggt, alp, bilirrubina, tgo, tgp.

Além do tempo de espera ser bem menor, vamos aumentar significativamente a quantia de exames disponível, totalmente gratuito”, disse o prefeito Sissi Viana.

Os resultados dos exames e analises, serão entregues em até 24 horas, ressaltou o prefeito.

Participaram da inauguração do Novo Centro de Exames, a primeira Dama, Maria de Fátima Mendes Mota, a secretaria de Saúde, Normélia Miranda, a vice-prefeita Karine Andrade, vereadores, secretários e população em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *