Othelino recebe apoio de lideranças políticas de Dom Pedro à sua reeleição

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), ganhou novos reforços à sua pré-candidatura a deputado estadual, durante ato liderado pelo prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, e seu grupo político, realizado no sábado (18).

O encontro reuniu lideranças políticas e comunitárias dos mais diversos povoados e bairros do município. Na ocasião, o grupo de Galego Mota reiterou a manutenção da parceria com o parlamentar para um novo mandato no Legislativo maranhense.

No ato, Othelino destacou que sua pré-candidatura à reeleição ganha um reforço de peso com a confirmação do apoio do grupo de Galego Mota.

“É com grande alegria que recebo a confirmação de que continuaremos juntos. Isso é resultado da produtiva parceria que mantivemos até aqui, trazendo importantes obras e serviços para a cidade por meio de nossas emendas e indicações. Quero retribuir esse importante apoio lutando por mais benefícios para os dom-pedrenses”, garantiu Othelino.

Durante o evento, o chefe do Legislativo maranhense também reforçou as pré-candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado e de Lula (PT) à Presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *