Osmar prestigia festejo junino em Lago do Junco e recebe apoio à sua pré-candidatura

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), participou, na noite deste sábado (25), dos festejos da Vila Junina, no município de Lago do Junco, na região do Médio Mearim.

Acompanhado da prefeita Edina Fontes (PDT), com sua família e grupo político, o vereador percorreu o espaço, onde pôde aproveitar a programação da festa e saborear as delícias típicas deste período de festas.

“Quero parabenizar a prefeita Edina pela impecável organização. Em toda a sua estrutura caprichada e programação, o arraial celebra a nossa cultura e tradições, proporcionando momentos de lazer às famílias juncoenses”, declarou o pedetista. De acordo com ele, também foi uma excelente oportunidade para interagir com comerciantes e população presentes, ouvindo suas necessidades.

Antes do evento, o vereador já havia participado de um encontro com lideranças políticas locais, que aderiram a sua pré-candidatura a deputado estadual. “É uma grande satisfação poder contar com o apoio de vocês ao nosso projeto. Tenham certeza que estarei aqui, para que as dificuldades da cidade sejam minhas também”, disse o Osmar, garantindo que irá lutar para que as demandas do município sejam atendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *