Grande ato político em São Bento consolida apoio de lideranças à reeleição de Othelino

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sábado (11), de um encontro com lideranças políticas de São Bento, na Baixada Maranhense, coordenado pelo ex-prefeito do município, Luizinho Barros. O parlamentar esteve acompanhado de sua esposa, Ana Paula Lobato (PSB), vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata à primeira suplência na chapa do ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado.

Denominado ‘Diálogo com Amigos de Luizinho”, o evento reuniu centenas de pessoas em apoio à reeleição de Othelino Neto, bem como às pré-candidaturas de Carlos Brandão ao governo do estado e de Flávio Dino ao Senado Federal.

No encontro, o parlamentar agradeceu o apoio e as novas alianças reforçadas durante o ato, no qual reiterou seu compromisso com a população são-bentoense. Ele também enalteceu a liderança e a capacidade de gestão do ex-prefeito Luizinho Barros.

“Estamos de volta a São Bento, nesse encontro conduzido por esse grande líder que é o Luizinho, para dialogar com a população e apresentar nosso projeto de continuar servindo ao município e ao Maranhão, como já temos feito por meio de nossas indicações e emendas. Saio daqui satisfeito de ver nosso trabalho sendo reconhecido e por todo o carinho que recebi dessa gente tão acolhedora. Foi uma noite memorável, que retribuirei trazendo mais serviços públicos à cidade”, disse Othelino.

Entre as obras e serviços viabilizados com seu apoio, ele destacou a restauração asfáltica de vias e a entrega de uma ambulância para o sistema de saúde local.

Juntos – A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, que no ato representou o pré-candidato ao Senado, Flávio Dino, falou  da satisfação de participar do momento e reforçou a importância do apoio dos são-bentoenses.

“Sem dúvida é um reforço que muito nos alegra e fortalece nossa jornada. Vamos caminhar todos juntos pelo bem do Maranhão e do país. E São Bento conta com essa grande liderança, o Luizinho Barros, sempre presente em busca de melhorias para o município”, disse.

No encontro, do qual também participou o deputado federal Rubem Júnior (PT), Luizinho Barros destacou a disponibilidade de Othelino Neto em lutar pelas demandas da cidade. “Sempre solícito e prestativo, o deputado não mede esforços para nos atender todas as vezes que buscamos o seu apoio para melhorar a vida do nosso povo”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *