Clayton Noleto lançará sua pré-candidatura à Deputado Federal nas cidades da região tocantina

O ex-secretário de infraestrutura do Maranhão estará em Porto Franco, Estreito e São João do Paraíso nesta semana

Seguindo em consonância com o movimento “O Maranhão não pode parar”, o ex-Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, fará o lançamento da sua pré-candidatura à Deputado Federal nas cidades da Região Tocantina está semana.

Clayton Noleto segue andando pelo estado, a fim de ouvir o povo e pautar novos projetos para transformar ainda mais a realidade da população. Em virtude disso, no dia 29 deste mês, em Porto Franco-MA, às 19h, acontece o lançamento oficial da sua pré-candidatura à Deputado Federal.

Com agenda a todo vapor, no dia seguinte, 30 de junho, em Estreito-MA, realiza visitas aos povoados e às 19h, promove o lançamento da sua pré-candidatura na cidade. Segundo Clayton, sua energia da pré-campanha vem da gratidão do povo, que ele encontra por onde passa.

Seguindo pelo estado, Clayton Noleto, estará em São João do Paraíso-MA no dia 01 de julho, onde, às 18h, acontece oficialmente o lançamento da sua pré-candidatura para companheiros e apoiadores da região.

O pré- candidato, Clayton Noleto, com slogan, “aqui é trabalho”, dá continuidade aos planos de fazer ainda mais pelo Maranhão. “Sigo fazendo mais e mais pelo meu povo e para o meu estado”, disse Clayton, em discurso durante a sua jornada pelo o interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *