No dia 10 deste mês, o editor do Blog adiantou que o governador Carlos Brandão (PSB), que está em São Paulo, desde o dia 17 de maio, se recuperando de uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins, só retornaria ao Maranhão no mês de julho, muito provavelmente após o dia 04, data que se inicia o período vedado.
A informação, obtida junto a pessoas próximas do tucanosocialista, foi confirmada neste domingo, pelo próprio governador, em entrevista ao Jornal Pequeno.
Brandão informou que, na terça-feira (21), comunicará a Assembleia Legislativa sobre a renovação da sua licença por pelo menos mais dez dias.
O governador, segundo a publicação, foi submetido a um terceiro procedimento para estancar uma secreção.
Ele está utilizando um dreno.
“Como o médico falou, meu problema não é doença e sim paciência. E é isso que estou determinado a ter para me recuperar completamente e voltar zerado, pois tenho muita coisa por fazer pelo povo maranhense e também uma campanha eleitoral para assumir. É um risco retornar com esse dreno. Risco de infeccionar e eu ter que voltar pra cá. Não quero isso. Se tiver que passar mais uns dias, uma ou duas semanas, passarei, porque o que importa realmente é estar inteiro, com minha saúde intacta”, disse.
Com a nova licença de Brandão, quem permanece comandando interinamente o Estado é o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten.
Nossa…
Sei não!!!!!
Pingback: Brandão pedirá voto de confiança à políticos após período vedado - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira
Pingback: Brandão renova na Asssembleia afastamento do cargo de governador - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira