Simplício volta a cobrar aprovação do Plano Diretor de São Luís

O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio e pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido Solidariedade, Simplício Araújo, voltou a cobrar a aprovação da nova proposta do Plano Diretor de São Luís.

O pré-candidato postou nas suas redes sociais um vídeo mostrando um terreno, localizado na Grande Ilha de São Luís, comprado pela Ultragaz para implantação de um empreendimento.

O negócio, que irá gerar cerca de 300 empregos diretos e mais de mil indiretos, ainda não começou a ser construído devido a ausência de regras que devem estar contidas na nova proposta do PDS.

“Enquanto milhares de pessoas buscam empregos em São Luís, o atraso na aprovação do plano diretor continua destruindo postos de trabalho e afastando investimentos.

Esse é mais um exemplo da importância e da urgência de um novo plano diretor para São Luís. Estamos perdendo oportunidades e empregos. Por isso a minha defesa nessa pauta: nós precisamos contribuir para que esses desafios sejam superados, para assim, possamos ajudar na geração de mais empregos, renda e desenvolvimento”, afirmou Simplício.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *