Simplício participa de encontro com Lula e sai em defesa dos mais pobres

O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio e pré-candidato ao Palácio dos Leões, Simplício Araújo, encontrou-se, esta semana, com o ex-presidente Lula, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto.

Na oportunidade, Simplício foi apresentado como um como um dos pré-candidatos do Solidariedade no Brasil, situação que fortificou, ainda mais, o projeto do partido no Maranhão.

Ao fazer uso da palavra no encontro SDD com Lula, Simplício chamou atenção para os gravíssimos problemas que o povo e o país passam nesse momento.

“O povo brasileiro passa por muita dificuldade atualmente, desemprego, fome, falta de esperança, o país vive dias complicadíssimos e todos os pré-candidatos a presidente precisam entender que só vai estar bom para todos quando estiver bom para os mais pobres, precisamos garantir futuro, garantir empregos, saúde, educação e auto estima a nosso povo” disse.

“No Maranhão com o ex-governador Flávio Dino garantimos comida, assistência durante a pandemia, saúde e educação com mais qualidade, agora eu quero garantir a mais um milhão de pessoas mais dignidade com empregos, crescimento econômico do nosso estado e elevação do orgulho e respeito ao nosso estado e ao nosso povo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *