Senador cobra publicamente Brandão sobre uso de helicóptero do Estado

O senador e pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha (PTB), cobrou publicamente explicações do governador Carlos Brandão (PSB) acerca do uso, por parte do ex-governador Flávio Dino (PSB), de um helicóptero do Centro Tático Aéreo para fins claramente eleitoreiros no interior do Estado.

Na última sexta-feira, Dino, que é pré-candidato ao Senado, participou de evento do Governo em Grajaú, oportunidade na qual chegou na cidade na aeronave do CTA.

O comunasocialista assinou ordem de serviço, entregou peixes e deixou-se filmar na tradicional cena na qual ele aparece cobrando um pênalti.

Carlos Brandão não compareceu ao ato – ele ainda recupera-se de uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins.

“Governador Brandão, responda ao povo maranhense. Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador, em um evento público? O proibido tem que ser para todos, pra mim e pra ele também Responda publicamente, governador!”, afirmou Roberto Rocha.

Até o momento, nem Dino e muito Brandão se pronunciaram sobre o ocorrido.

2 pensou em “Senador cobra publicamente Brandão sobre uso de helicóptero do Estado

  1. Pingback: Após criticar uso eleitoreiro de helicóptero, petista vira alvo dos Leões - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Procuradoria Regional Eleitoral confirma investigação contra Dino por uso de aeronave do Estado - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.