Senador chama Márcio Jerry de pilantra e rato e o desafia a provar acusações

O clima esquentou entre o senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato a reeleição com o apoio de uma ampla frente partidária, e o deputado federal Márcio Jerry (PC do B), aliado do ex-governador Flávio Dino e do governador tampão Carlos Brandão, ambos do PSB.

Rocha fez uma publicação nas redes sociais, na noite de ontem, na qual afirmou ter se afastado do Governo, logo em 2015, após constatar que se tratava de uma panelinha ideológica.

“O ex-Flávio Dino disse que eu me afastei do seu governo à medida em que me aproximei do bolsonarismo. Ridículo! Me afastei no primeiro ano, em 2015, quando vi que o governo era uma panelinha ideológica, sem um plano de desenvolvimento para o Maranhão. Bolsonaro assumiu em 2019”, twittou o senador.

Jerry resolveu contrapor RR: ““Afastaste-te quando não conseguiste intentos ilegais e imorais. Bem sabes, hás de lembrar”.

Roberto Rocha, então, disparou e desafiou: “Deputadozinho pilantra, diga pelo menos um intento ilegal ou imoral que eu tentei e não consegui. Diga!!!”.

“Há vários, ainda senador e campeoníssimo brasileiro do patrimonialismo na política”, retrucou o ex-auxiliar de Dino.

O senador encerrou a discussão escrevendo: “Dediquei os melhores dias da minha vida a boa política. Continuo o mesmo! Trabalho incansavelmente pelo bem do Maranhão. Nunca tomei nada de ninguém, nem persegui. Peço desculpas ao público pela minha reação, mas é a indignação do inocente. Não admito ser acusado do que não fiz. Não levo desaforo pra casa. Bateu, levou!! Estou aguardando o deputado Márcio Jerry revelar o que me ameaçou. Sou filho de sertanejo, criado com costela de boi, sopa de corredor e merenda de caroço de macaúba. Repito, não levo desaforo pra casa! Ainda mais de um rato”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *