Senado: PROS e Republicanos também despacham Flávio Dino

O PROS e o Republicanos, partidos que apoiam a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo, também já despacharam o ex-governador Flávio Dino (PSB) em relação a sua pré-candidatura ao Senado.

Na última sexta-feira, durante edição do projeto Maranhão Mais Feliz, em Caxias, o ex-deputado Marcos Caldas, presidente estadual do PROS, afirmou que a legenda não seguirá com o comunasocialista na sua empreitada de eleger-se para Câmara Alta.

Vice-presidente regional do Republicanos, o deputado federal Gil Cutrim fez a mesma afirmação.

E foi além: “O foguete já tem combustível e agora vamos colocar no avião”, disse numa clara referência de que a sigla deverá desembarcar na pré-candidatura a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), que oficializará seu projeto nesta tarde durante entrevista coletiva no hotel Brisamar, em São Luís.

A debandada ocorreu após o próprio Weverton anunciar que o seu grupo político não votará em Dino, que traiu a todos ao impor sua opção pessoal, o agora governador tampão Carlos Brandão (PSB), rasgando compromisso estabelecido em um documento proposto em julho do ano passado por ele próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *