Prefeitura segue investindo no setor educacional de Godofredo Viana

A gestão do prefeito Sissi Viana segue investindo fortemente no setor educacional do município de Godofredo Viana.

Esta semana, por exemplo, a prefeitura adquiriu novo mobiliário permanente – bebedouros, freezers, armários, fogões, arquivos e materiais para cozinha – que serão distribuídos nas unidades da rede municipal de ensino.

A prefeitura também está entregando nas escolas produtos variados que serão utilizados na preparação da merenda servida aos estudantes godofredenses.

De acordo com a secretária de Educação, Jociléia Pereira, a aquisição desses materiais vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos, além de contribuir com uma política eficiente de segurança alimentar.

“A entrega desses materiais promove a autonomia das escolas no pleno desenvolvimento das atividades educacionais, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico”, pontuou a secretária.

Vale destacar que desde o início da gestão do prefeito Sissi Viana, a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia de alunos e professores. Prova disso, são as reformas das escolas , merenda escolar de qualidade, a aquisição desta nova mobília, além da valorização dos profissionais da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *