Prefeitura realiza tradicional Festa das Mães em Godofredo Viana

A gestão do prefeito Sissi Viana realizou uma maratona de homenagens para as mães godofredenses neste domingo, dia 08 de maio.

Na ocasião foram distribuídos vários brindes e sorteio de eletrodomésticos: como máquina de lavar, fogão, geladeiras, liquidificadores, tv’s entre outros produtos do lar e premiação para duas gerações de mães.

A festa foi realizada nos quatro cantos do município; na sede, em Crispiana, no Distrito de Aurizona e nas praias. A vice prefeita Karine Andrade que representou o prefeito Sissi Viana, expressou sua homenagem a todas as mães godofredenses , destacando ser o Dia Das Mães, “um dia especial, “o que seriamos de nós se não fossem as nossas mães”, disse a vice prefeita.

Além da vice, estiveram presentes o secretario de cultura Robercy Guimarães, secretaria de educação Jociléia Pereira, secretaria de Assistência Social Nuci Tavares, secretario de esportes João de Vavá, secretario de Administração Thiago e o secretario de comunicação Neto Weba, estiveram presentes ainda o presidente da Câmara de vereadores Jorge Alberto, vereador Jorginho, vereador Leandro Severo, vereadora Nica, vereador Gidean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *