Osmar Filho segue conquistando apoios à sua pré-candidatura a deputado estadual

Em uma crescente de adesões à sua pré-candidatura a deputado estadual, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), recebeu a confirmação de mais alguns apoiadores nesta semana.

Na manhã desta sexta-feira (27), recebeu o apoio do vereador Wenderson do Castelo e das lideranças Junior de Chicó, Kelson Campos e Prof. Kaique, com sua esposa Prof.ª Iraneide, grupo político de Monção, liderado pela amiga Jane.

“Obrigado por acreditarem em nosso projeto e por estarem conosco nessa caminhada por um Maranhão cada vez melhor”, disse o pedetista, que acompanhado do prefeito de Cajari, Constâncio Souza, garantiu que logo fará uma visita ao município, para interagir com a população e ouvir suas demandas.

No mesmo dia, Osmar também recebeu a visita o grupo do ex-prefeito de Viana, Rilva Luís e da prof.ª Lucimar, acompanhados dos vereadores Armandinho, Branco e vereadora Rivalgenia, além dos ex-vereadores Albert Henrique, João Geraldo e Frank Ribeiro, entre outras lideranças da região. “Foi um momento importante para dialogarmos sobre a nossa querida Viana e toda a Baixada Maranhense e de reforçamos nossa união em favor do nosso grupo político”, pontuou.

Na quinta-feira (26), o vereador participou de mais uma edição da caravana “Maranhão Mais Feliz”, movimento promovido pelo PDT para ouvir a população e criar alternativas para o desenvolvimento do Estado – desta vez no bairro do Coroadinho. Durante o evento recebeu oficialmente o apoio do vereador Nato Júnior, seu companheiro de partido.

“Me sinto muito honrado em receber o apoio da família Nato Júnior, que tem dedicado toda uma vida em favor do polo do Coroadinho”, falou Osmar, ressaltando que com Weverton no Governo, seu grupo vai lutar para proporcionar dignidade àqueles que mais precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *