Neto Evangelista será candidato à deputado estadual

O deputado estadual Neto Evangelista decidiu disputar a reeleição em outubro. O anúncio foi feito durante entrevista ao jornalista Clovis Cabalau, no programa Bastidores da Política, da TV Mirante, nesta terça-feira (17). A decisão, segundo o parlamentar, atende a um apelo da população que, por onde passava, expressava sua vontade em tê-lo por perto.

“Quem ouve mais, acerta mais, por isso sempre escutei as pessoas e elas nesse momento estão precisando de mim aqui, perto delas. Recentemente passamos por um momento difícil de perdas, de crise sanitária, econômica e financeira. Muitas pessoas passando fome e estivemos sempre presente do lado das pessoas”, disse.

Neto Evangelista enfatizou que optou pela reeleição em respeito as pessoas que sempre confiaram na sua trajetória política.

“As pessoas sempre me perguntavam: vai ser candidato a federal? E sempre vinha acompanhado de um sentimento de perda. Então, em respeito as pessoas que sempre confiaram em mim ao longo de toda minha trajetória política, decidi continuar cumprindo com seriedade, honestidade e convicções meu trabalho, ouvindo as pessoas e suas demandas, estando perto dos parceiros e amigos de cada município”, completou.

Neto Evangelista está no seu terceiro mandato como deputado estadual. Tem 33 anos, é advogado, casado e pai de três filhos. Foi secretário de Estado do Desenvolvimento Social e candidato a prefeito nas eleições municipais de São Luís de 2020, obtendo mais de 83 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *