Júlio Mendonça ganha apoio do prefeito de Barreirinhas e do STTR

Pré-campanha pegando fogo e já podemos ver alguns destaques no cenário político. Um bom exemplo é ex-secretário da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar(SAF) e ex-presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP), Júlio Mendonça, que vem se movimentando bem e ganhando apoios importantes em todo estado.

Em suas redes sociais, Júlio pública com frequência fotos com vereadores, lideranças sindicais, lideranças de movimentos sociais e prefeitos. Essa essa semana o pré-candidato anunciou, que tem o apoio do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Barreirinhas e também do prefeito da cidade.

Uma das fotos mostra Júlio apertando a mão do prefeito Dr.Amilcar e na legenda um agradecimento pelo apoio. “Agora contamos com a força do prefeito, Amilcar Gonçalves, no nosso time”, disse o ex-presidente.

Em um outro trecho da legenda Júlio Mendonça, fala de reconhecimento. “Acredito que esse seja um reconhecimento pelos trabalhos que realizei em prol do desenvolvimento sustentável da cidade. Como cidadão, como ex- presidente da Agerp e ex- Secretário da SAF, sempre me preocupei com o desenvolvimento econômico do estado, mas sem esgotar os recursos naturais”, destacou Mendonça em suas redes sociais.

Pelo andar da carruagem, parece que a agricultura familiar maranhense, já  escolheu seu representante, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *