Josimar diz que união entre PL e PDT é para retirar o Maranhão da miséria

O deputado federal licenciado, Josimar de Maranhãozinho, fez ontem, na cidade de Igarapé Grande, comandada pelo prefeito Erlanio Xavier, que também preside a Famem, um discurso forte no qual explicou a união do PL, seu partido, e do PDT, de Xavier e do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo.

De acordo com o parlamentar, liberais e pedetistas são integrantes de grupos políticos que verdadeiramente têm palavra e que se uniram, em torno do nome de Weverton, para retirar o Estado do cenário de miséria no qual se encontra.

“Se existem dois grupos de palavra no Maranhão, são os grupos do PL e do PDT que, hoje se unem, pelo Maranhão melhor. Essa união é por cada um de vocês por que não queremos ver mais no noticiário que ainda somos o Estado mais pobre da federação. Escutar que 74% das famílias maranhenses vivem com renda menor do que um salário mínimo”, disse.

As declarações de Josimar atingem diretamente o ex-governador Flávio Dino e o atual, Carlos Brandão, ambos do PSB.

O deputado federal, vale destacar, recebeu o apoio de Erlanio para sua reeleição.

Outro pedetista que também fechou parceria política com o parlamentar em São Luís e Cajari foi o presidente do Parlamento ludovicense, Osmar Filho, pré-candidato a deputado estadual.

Leia também:

Dino utilizará disputa entre Lula e Bolsonaro para esconder miséria do Maranhão

Brandão aposta tudo no São João 2022

O Maranhão miserável que Dino e Brandão não querem debater

Secretário importado de Carlos Brandão ataca Weverton e Josimar

1 pensou em “Josimar diz que união entre PL e PDT é para retirar o Maranhão da miséria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.