Josimar descarta apoio do seu grupo à Flávio Dino

Deputado federal e aliados indicarão o vice na chapa para o Governo que será encabeçada pelo senador Weverton Rocha. Anúncio será feito na próxima segunda-feira (30).

O deputado federal licenciado, Josimar de Maranhãozinho, que comanda o PL e um grupo político robusto, descartou nesta quarta-feira (25), durante entrevista a TV Mirante, qualquer possibilidade dele e de seus aliados apoiarem a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino (PSB).

“A gente tem uma certeza. O nosso grupo não é simpatizante, não vota no ex-governador Flávio Dino”, cravou.

Os liberais, através do deputado estadual Vinicius Louro, participaram recentemente de um evento no qual outros dez partidos declararam apoio a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB) –  reveja

Josimar deu indicativos claros de que o PL deverá caminhar, de fato, com o petebista na disputa pela única vaga que será aberta para Câmara Alta.

Na última segunda-feira, o parlamentar, depois de realizar consulta junto aos políticos do seu campo, declarou apoio a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

O grupo de Josimar indicará o candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo pedetista.

Estão na disputa o deputado estadual Hélio Soares, atual presidente regional do PL, e advogada e ex-secretária de Estado da Agricultura, Fabiana Villar.

O anúncio oficial da escolha será feito na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 20h, durante a live que o deputado realiza semanalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.