Josimar anuncia nesta segunda (23) qual projeto para o Governo terá seu apoio

O deputado federal licenciado, Josimar de Maranhãozinho, anunciará nesta segunda-feira (23) qual projeto político ele e o seu grupo irão apoiar para o Governo do Estado.

O anúncio, de acordo com o próprio parlamentar, que gravou um vídeo tratando sobre o assunto, será feito a partir das 20h, através de uma live que ele realiza semanalmente.

Josimar disse que promoveu reuniões com representantes do seu grupo no qual foram debatidas as teses de apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato do PDT, e ao governador tampão, Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

O deputado concorrerá a reeleição, abdicando, desta forma, do seu projeto governamental.

“Concluímos nossas três reuniões com os integrantes do nosso grupo. Tivemos a oportunidade de dialogar e ouvir lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual. As decisões foram decididas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o nosso amado Maranhão. Convido todos à nossa live nessa segunda-feira às 20h, onde falaremos sobre o que foi discutidos nas reuniões e o caminho que o PL irá trilhar nas eleições de outubro”, pontuou o presidente do PL.

Além dos liberais, Josimar controla o Avante e o Patriotas.

O seu grupo é formada por cerca de 50 prefeitos e prefeitas; centenas de vereadores, vereadoras, vice-prefeitos e vice-prefeitas; além de deputados estaduais e deputados federais.

1 pensou em “Josimar anuncia nesta segunda (23) qual projeto para o Governo terá seu apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *