João Lisboa recebeu Clayton Noleto em sua pré-candidatura a deputado federal

Lideranças de bairros, representantes da zona rural, da saúde e da educação compareceram ao lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Clayton Noleto, em João Lisboa – MA na noite de sexta-feira, 20 de maio. O ex-secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão recebeu a comunidade no Dianass Eventos e também reuniu amigos políticos da região.

Dentre os representantes políticos que prestigiaram o lançamento estavam o prefeito de João Lisboa, Vilson Soares; a vice-prefeita Patrícia Coutinho; o advogado Enoque Cavalcante; o vereador Prof. Taylon; os deputados estaduais e pré-candidatos Marco Aurélio eRildo Amaral; os pré-candidatos à deputado estadual Raymara Lima e Pr. Porto; o prefeito de São João do Paraíso, Beto Régis; a vice-prefeita de Amarante, CleivaSilva, o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro e o ex-prefeito de Buritirana, VagtônioBrandão.

No início do evento, Clayton dialogou com ajuventude, idosos e lideranças dos bairros ouvindo as demandas da comunidade. Em seguida os representantes da comunidade e autoridades políticas fizeram falas de apoio e deram testemunho das ações de Clayton em prol do estado.

Durante a fala do ex-secretário ele expressou suas motivações para seguir no novo projeto: “Quando eu tive a oportunidade de ser Secretário de Infraestrutura eu fiquei pensando: ‘Eu que estudei em escola pública, que sei qual é o sofrimento, qual é a angústia de quem não tem uma oportunidade de estudar numa boa escola, agora tenho a oportunidade de construir e de reformar escolas’. Como nós fizemos aqui em João Lisboa, e foram mil e quatrocentas unidades em todo o estado do Maranhão. Todas as vezes que eu inaugurava uma escola junto com a nossa equipe, junto com o governado Flávio Dino e com vice-governador Carlos Brandão, todas elas eu senti uma emoção diferente. Eu me lembro da menina na escola lá de um dos povoados em que a escola era de taipa e que a estrutura foi substituída por uma escola digna. E a menininha dizendo assim: ‘Eu quero morar nessa escola’. Não tem preço, não tem pagamento, não tem reconhecimento mais belo e mais valoroso que esse”, assegurou.

Em relação à área da saúde Clayton relembrou: “Quantas vezes nós vimos amigos, familiares nossos morrerem por falta de atendimento médico e depois na caminhada pude ter participado da construção, junto com Flávio Dino e com Carlos Brandão, de 50 unidades hospitalares no Maranhão, em todas as regiões sem exceção”, afirmou Clayton recordando ainda de outras melhorias pelo estado. Sobre suas expectativas enquanto pré-candidato a deputado federal Clayton afirmou: “Com a graça de Deus, alcançando nosso objetivo, que a gente possa continuar trabalhando pela população do Maranhão realizando investimentos que gerem qualidade de vida para o nosso povo. Vamos em frente! E que Deus abençoe!”, finalizou.

Nos próximos dias, Clayton seguirá com a agenda de lançamentos de sua pré-candidatura a deputado federal pelas cidades do Maranhão. As pessoas interessadas em receber mais informações podemacessar as redes sociais – Instagram e Facebook@claytonoleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *