“Irei ajudar Braide e os vereadores a resolverem os problemas de São Luís”, diz Weverton durante o Coroadinho Mais Feliz

Crédito da foto: Júnior Penha.

O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo, participou, na noite de ontem, de mais uma edição do projeto Maranhão Mais Feliz, desta vez no bairro do Coroadinho, um dos maiores e mais populosos de São Luís.

Weverton afirmou que, caso seja eleito governador em outubro, ajudará o prefeito Eduardo Braide (sem partido) e os vereadores a resolverem os problemas da capital.

O pedetista atestou que conhece o maior município do Maranhão; seus bairros e as pessoas.

“Desde a época do doutor Jackson prefeito que frequentamos todas as regiões da cidade. Conheço os problemas de São Luís, conheço as pessoas. Como governador, ajudarei o prefeito e os vereadores no sentido de que, unindo forças, possamos dar solução para os principais problemas”, disse em entrevista ao radialista Henrique Pereira, da equipe do programa Ponto Continuando.

O senador voltou a agradecer a adesão do deputado federal licenciado, Josimar de Maranhãozinho, e do seu grupo político do PL.

“Possui [Josimar] uma liderança inconteste”, pontuou.

Sobre uma frente partidária ampla, que presta apoio a sua pré-candidatura, Weverton afirmou que trata-se de um projeto que faz política com P maiúsculo e que está discutindo o Maranhão diretamente com o povo objetivando fazer com que seja estabelecido um Plano de Governo que contenha ações concretas que irão fazer com que o Estado cresça e se desenvolva, independentemente de ideologias ou posicionamentos políticos.

Leia também:

Braide anuncia apoio a reeleição de Roberto Rocha para o Senado. Prefeito de São Luís afirmou, ainda, que seu candidato ao Governo sairá do grupo que o ajudou a vencer o pleito de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *