Em Amarante, Clayton Noleto participa de assinatura de OS para reforma da Feira do Produtor

A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para Reforma e Ampliação da Feira do Produtor Rural em Amarante do Maranhão ocorreu na manhã desta segunda-feira (09).

A obra que tem a parceria da Prefeitura Municipal está orçada em 1 milhão e seiscentos mil reais, e será executada pelo Governo do Estado via Agência Metropolitana do Sudoeste do Estado – Agemsul, através da emenda parlamentar do deputado estadual Marco Aurélio. A previsão é que a obra seja entregue em quatro meses.

Representando Amarante participaram do evento o prefeito Vanderly do Comércio, a vice-prefeita Cleiva Silva, o vereador Yuri Ancelmo, o vice-presidente do Legislativo, Pablo da Saúde; o atual secretário de Agricultura Félix Júnior e o ex-secretário de Agricultura, Dr. Mauro. Como representantes do Governo participaram o presidente da Agemsul, Jonas Alves e o deputado estadual Marco Aurélio.

Também se fez presente o ex-secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto que participou como cidadão amarantino, título concedido pela Câmara Municipal de Amarante do Maranhão em dezembro de 2018 por indicação do vereador Professor Netinho, devido aos serviços prestados à população de Amarante quando Clayton Noleto foi secretário.

Enquanto esteve como Secretário de Estado da Infraestrutura com Flávio Dino governador e Carlos Brandão vice-governador, Clayton coordenou a realização de obras em Amarante do Maranhão como a Estrada Amarante-Sítio Novo, Ginásio Poliesportivo, Viva Cidadão e Programa Mais Asfalto.

Clayton externou sua satisfação em ver mais uma obra sendo realizada na cidade: “É uma alegria hoje na condição de ex-secretário, como cidadão de Amarante verificar a assinatura da Ordem de Serviço para Reforma e Ampliação da Feira do Produtor Rural, porque é muito importante! As pessoas aqui terão melhores condições de oferta dos seus produtos e isso vai gerar mais renda, significa mais dinheiro na mão desses produtores e com isso, é claro, eles terão melhora qualidade de vida, além também de ajudar a aquecer a atividade econômica aqui do comercio que é muito ativa em Amarante. Estou muito contente de ver mais essa realização do Governo do Maranhão”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *