Dino anuncia Othelino como coordenador político da sua pré-candidatura ao Senado

O ex-governador Flávio Dino (PSB) anunciou, nesta manhã, que o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), será o coordenador político da sua pré-candidatura ao Senado.

“O presidente da Assembleia, deputado @OthelinoN , exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos, mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”, disse Dino.

A esposa do parlamentar, Ana Paula Lobato, vice-prefeita do município de Pinheiro, foi oficializada, mês passado, como primeira suplente na chapa senatorial que será encabeçada pelo ex-governador.

Othelino, até março, era apoiador da pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

Na ocasião, Além de reafirmar apoio a Dino, declarou adesão a pré-candidatura a reeleição de Carlos Brandão, também do PSB.

“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos. Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, disse, à época, o presidente da Alema.

4 pensou em “Dino anuncia Othelino como coordenador político da sua pré-candidatura ao Senado

  1. Deixa de papo furado otelino todo mundo sabe pq tu passou traíra. Olhando teu descurso alguns dias atrás me dá nojo . Vou te lembrar

    Votei no Weverton pra federal vou votar para governador é meu amigo e ninguém aparta.

    Agora te pergunto tem vergonha na cara não

  2. Pingback: Brandão quer que Dino coordene sua campanha - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Brandão quer que Dino coordene sua campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.