Dia das Mães é comemorado em grande estilo em Tuntum

“Estou muito feliz, pois nossa missão é fazer um ‘Tuntum mais Feliz’, e cumprir esta missão me satisfaz”, disse o prefeito Fernando Pessoa ao ver a felicidade das pessoas presentes ao evento.

Na noite deste sábado (07), véspera do Dia das Mães, o Prefeito Fernando Pessoa realizou uma grande em homenagem as mães tuntuense. Durante a grande festa que contou com a presença de milhares de mães tuntuense houve sorteados mais de 600 presentes para elas, entre eles como fornos, geladeiras, kits de beleza, faqueiros, jogos de cama, jogos de panelas, louças, fogões e uma linda moto Honda Pop 0 km.

Além da primeira dama Erika acompanharam o prefeito Fernando os deputados federais Gil Cutrim e Junior Lourenço, Eric Costa, vereadores e secretários.
Durante a festa um momento especial, com a revelação que a primeira dama Erika irá ser mãe de gêmeos, surpresa para todos.

“Agradecemos a cada mãe que se fez presente em cada momento especial preparado pela equipe com muito carinho. Fico muito feliz em poder dividir esses momentos com vocês”, disse a primeira dama Erika Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *