Clayton Noleto lançará pré-candidatura a deputado federal nesta quinta (05)

Dar continuidade ao trabalho de melhoria de vida aos maranhenses, essa é meta do ex-secretário de infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, ao disponibilizar seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB 40.

O lançamento da pré-candidatura acontece nesta quinta-feira, dia 05 de maio, às 19h no Vitória Eventos, na cidade de Imperatriz. Importantes nomes da política maranhense já confirmaram presença, dentre eles o ex-governador Flávio Dino (PSB); o atual governador Carlos Brandão (PSB) e os deputados estaduais Marco Aurélio (PSB) e Rildo Amaral (PP), entre outras autoridades do estado.

Clayton Noleto nasceu em Imperatriz. É historiador, administrador, bacharel e empresário. Já fez parte do PCdoB, sendo presidente do partido em Imperatriz e em 2022 filiou-se ao PSB.

Durante os 7 anos e 3 meses liderando a Secretaria de Infraestrutura no Governo Flávio Dino, Clayton Noleto esteve à frente de obras e, principalmente, de mudanças de vidas. O ex-secretário da Sinfra é conhecido pelo slogan “Aqui é trabalho”. Foram 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas e construídas e 3 mil km de vias urbanas beneficiadas pelo programa Mais Asfalto. Além de 8 pontes entregues, em um investimento de R$1,2 bilhão. Na área da saúde realizou 45 obras, entre elas hospitais, Unidades de Pronto Atendimentos e policlínicas. Na segurança pública foram assinadas mais de 108 obras em todo o estado. Foram mais de 314 obras entre parques, praças e complexos esportivos. E na educação 1000 (mil) obras entre construção e reforma de escolas e universidades, dentre elas a UEMASUL.

Em entrevista ao radialista Arimatéia Júnior, na manhã do dia 03 de maio, ao ser questionado sobre estar preparado para encarar mais esse desafio, o pré-candidato declarou: “Graças a Deus, Deus pega pela mão e conduz quando vê quem tem um trabalho, que a pessoa tem um coração voltado para um trabalho que ajuda a melhorar a vida das pessoas. A gente percebe que vem uma força que nem a gente mesmo sabe que tem. E foi assim desde o começo na secretaria quando eu assumi. Sete anos e três meses, como você mesmo disse: pelo o Maranhão inteiro fazendo obras em todas as áreas e agora a vontade de dar continuidade a esse trabalho, por isso eu sou pré-candidato a deputado federal e vou fazer o lançamento na quinta-feira”, afirmou.

No final de maio o ex-secretário participou do 15° Congresso Nacional do PSB, em Brasília. Na ocasião, o partido começou a colocar em prática sua autorreforma a partir da aprovação de um programa atualizado com propostas para um projeto nacional de desenvolvimento. Alinhado à esta reforma, o ex-Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto lançará sua pré-candidatura à deputado federal pelo PSB em maio. O compromisso será oficializado no dia 05, às 19h em Imperatriz. O evento acontece no Vitória Eventos – Av. Liberdade, 476, Morada do Sol.

O lançamento de sua pré-candidatura tem sido apoiado por um campo político que reúne uma agenda regional e estadual, notabilizada pelo protagonismo de deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, médicos, professores e jornalistas e lideranças dos populares dos municípios principalmente da Região Tocantina.

As pessoas interessadas em prestigiar o evento podem acessar as redes sociais do pré-candidato para obter mais informações. Instagram e Facebook: @claytonoleto. Durante o evento é recomendado o uso de máscara e álcool gel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *