Brandão quer que Dino coordene sua campanha

O governador tampão Carlos Brandão (PSB) solicitou ao ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, que coordene a sua campanha de reeleição.

A informação foi divulgada pelo Jornal Pequeno neste último fim de semana.

“Foi enfatizada na reunião a importância de “pisar no acelerador” e de usar bem os recursos, que não podem ficar guardados!!! O encontro teve duas grandes notícias!!! A primeira: o governador Brandão pediu ao ex-governador Flávio Dino para comandar a sua campanha!!! A segunda: Brandão reiterou com todas as letras que quer Felipe Camarão (PT) como vice na sua chapa!!!”.

No início deste mês, o comunasocialista anunciou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), como o coordenador político da sua pré-campanha à Câmara Alta.

Dino possui péssimo relacionamento com a classe política, em especial com prefeitos e prefeitas, que foram extremamente maltratados nos últimos sete anos.

Por este motivo, enxergou no parlamentar, que é um exímio articulador e possui bom relacionamento com os agentes políticos, a pessoa certa para tentar amenizar a rejeição em relação ao seu nome.

Com base neste relato, pode-se afirmar que Brandão não poderia ter feito escolha pior para tocar o seu projeto de permanecer no comando do Palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *