Brandão aposta tudo no São João 2022

O governador Carlos Brandão (PSB), que recentemente se submeteu a uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins, em São Paulo (reveja), participará nesta sexta-feira (27), em São Luís, da abertura do São João 2022 promovido pelo Palácio dos Leões.

E são nas festas juninas que o tucanosocialista aposta tudo visando dar um upgrade na sua ainda combalida pré-candidatura a reeleição.

Brandão continua patinando nas pesquisas de intenção de voto, mesmo tendo recebido o apoio do ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, desde o ano passado.

Apesar de ter conseguido alguns apoios importantes, através da força bruta de cooptação, seu projeto continua morno e insosso.

Ele e Dino insistem em utilizar o discurso da polarização entre Lula e Bolsonaro para não discutir a situação de miséria estabelecida no Estado – reveja e reveja.

Para piorar, viu, esta semana, a pré-candidatura do seu principal adversário, o senador Weverton Rocha (PDT), que lidera na preferência do eleitorado, crescer ainda mais com a recente declaração de apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do seu grupo político.

Carlos Brandão prometeu o maior São João do Maranhão e do Brasil.

Serão nada menos que 60 dias de festa após a pandemia do novo coronavírus que ainda não cessou totalmente no país.

Serão investidos pelo Governo R$ 25 milhões na programação e a expectativa é que o período junino movimente a economia injetando na mesma cerca de R$ 100 milhões.

Serão mais de 500 atrações juninas que irão se apresentar em mais de 70 arraiais espalhados por todo Estado, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura.

E é neste projeto junino que Carlos Brandão aposta todas as fichas no sentido de decolar na preferência do eleitor.

Se obterá êxito, ou não, somente o tempo dirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *