Após repercussão negativa, Governo do MA suspende licitação milionária para contratação de serviços gráficos

A Secretaria de Estado da Comunicação, comandada pelo carioca Ricardo Cappelli, divulgou documento, publicado no Diário Oficial do Estado de ontem, comunicando a suspensão de uma licitação milionária para contratação de serviços gráficos.

O documento é assinado por Ytayatya Letícia Silva Soeiro, pregoeira da pasta comandada pelo ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

O pregão Presencial nº 005/2022-CSL/SECOM estava marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 24, às 14h, no Edifício João Goulart, na Avenida Dom Pedro II, em São Luís.

Previa um gasto de R$ 11.180.145,00 (onze milhões cento e oitenta mil, cento e quarenta e cinco reais) com contratação de empresa especializada em serviços gráficos e comunicação visual.

Entre os itens que poderiam ter sido adquiridos através do certame, destacam-se capas de processo, blocos de anotações, pastas, adesivos, faixas, placas de porta, placas de fachada, bonés, banners, dentre outros.

Faltando menos de cinco meses para a eleição, a licitação milionária proposta pela gestão do governador tampão Carlos Brandão (PSB) repercutiu negativamente na imprensa e, principalmente, perante o povo maranhense, que continua sofrendo com a pobreza e inúmeros outros problemas, como falta de emprego e insegurança.

1 pensou em “Após repercussão negativa, Governo do MA suspende licitação milionária para contratação de serviços gráficos

  1. Pingback: Governo realiza licitação de R$ 14 milhões para alugar computadores, scanner e data show - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *