Aluisio Mendes dará regulagem em Lahesio Bonfim

O deputado federal e presidente do PSC no Maranhão, Aluisio Mendes, dará uma “regulagem” no ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, pré-candidato ao Governo pelo seu partido.

Em recentes entrevistas à veículos de comunicação, Lahesio disse que Aluisio não tem procuração para responder por ele e que o mesmo é o único postulante da oposição ao Palácio dos Leões.

As declarações repercutiram negativamente para o médico, uma vez que existe uma frente ampla de oposição, formada por 11 partidos e com quatro pré-candidatos ao Governo, que estará unida no segundo turno do pleito majoritário, apoiando também, no primeiro, a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

À imprensa, Aluisio informou que Lahesio tem pleno conhecimento das diretrizes que norteiam o pacto firmado entre os oposicionistas e que tudo foi acertado com ele antes mesmo da formação do grupo.

Nos bastidores, no entanto, a informação é de que o deputado terá uma conversa com o pré-candidato da sua sigla ainda esta semana com o objetivo de afinar o discurso.

Caso Lahesio continue disparando para todos lados, o que favorece o jogo da dupla Flávio Dino e Carlos Brandão, o mesmo pode nem ter legenda para concorrer.

O papo, portanto, será reto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *