Weverton aponta incoerência de Eliziane e diz que a espera de braços abertos no 2º turno

O senador Weverton Rocha manifestou-se, agora a pouco, sobre a mudança de posicionamento da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que deixou a pré-candidatura ao Governo do pedetista para desembarcar na pré-candidatura a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

De acordo com Weverton, apoiar um gestor que nomeia para seu secretariado cinco membros da Oligarquia Sarney contraria o que ele e a própria Eliziane sempre defenderam.

O senador reafirmou a continuidade do projeto Maranhão Mais Feliz e disse que espera a senadora de braços abertos no segundo turno do pleito.

“Respeito a decisão da amiga @elizianegama . Mas preciso lembrá-la que apoiar um governador que acaba de nomear 5 membros da oligarquia Sarney como secretários contraria o que sempre defendemos e somos. Por aqui, luta que segue. Te espero de braços abertos no 2º turno Eliziane”, twittou.

Repercussão negativa – Repercutiu negativamente para Eliziane sua mudança de projeto político.

A parlamentar foi alvo de diversas críticas nas redes sociais por parte de políticos e de eleitores.

“Não se trata de unidade coisa nenhuma, mas sim de aderir a um projeto apenas para valorizar o passe, já prevendo a traição lá na frente. Cada vez mais convicto de estarmos no lugar certo, distantes do lamaçal que se tornou a candidatura dos leões. Palavra é pra quem tem!”, disparou Breno Ribeiro, porta voz estadual do partido Rede.

“𝐂𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐖𝐞𝐯𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐄𝐥𝐢𝐳𝐢𝐚𝐧𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐞𝐦 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐧 é 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐞𝐢𝐨. 𝐄 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫. 𝐕𝐞𝐣𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐨𝐟𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐨. 𝐍𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐞 𝐩𝐨𝐯𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬ão”, comentou o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.