Vereador Marcial Lima faz destaque ao Dia do Jornalista

O vereador Marcial Lima (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão ordinária desta terça-feira, 05, para parabenizar os profissionais da comunicação pelo Dia do Jornalista, celebrado nesta quinta-feira, 7.

Marcial Lima iniciou seu discurso destacando que a profissão de jornalismo merece todo o reconhecimento e que os profissionais desta área da comunicação enfrentam muitos desafios em seu trabalho.

“O jornalismo é uma das profissões mais bonitas desse Brasil. É formar e informar a opinião pública, é estar presente no dia a dia do cidadão. Me orgulho de fazer parte dessa profissão. O jornalismo com seriedade, com responsabilidade social e que defende a população contribui para o desenvolvimento da sociedade. Parabéns a todos os jornalistas do Brasil”, disse Marcial Lima.

O parlamentar também lembrou do vereador Batista Matos, que também era jornalista e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, em março de 2021. “Essa casa tinha mais um profissional que atuava nessa área. Infelizmente ele se foi durante a pandemia. Eu deixo meu reconhecimento a esse grande jornalista, colega e companheiro Batista Matos”, disse..

O vereador disse que é necessário criar uma força-tarefa para a realização de obras de boa qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *