Presidente do PSOL visita São Luís para discutir cenário eleitoral

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, visitará São Luís nesta sexta-feira (8), com o objetivo de alinhar estratégias, iniciativas e expectativas do partido para os próximos dois anos. A viagem faz parte de um giro que o dirigente está fazendo por todas as capitais do Brasil.

Além de táticas para enfrentar o governo Bolsonaro no próximo ano, o encontro será uma boa oportunidade para discutir e entender o cenário local para as eleições de 2022. “Queremos ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros.

Para Enilton Rodrigues, presidente estadual do PSOL no Maranhão, a vinda de Juliano Medeiros reforça o contato com nossa militância e simpatizantes do PSOL, um momento de diálogo e escuta da base partidária para enfrentar o grande desfio de derrotar Bolsonaro” ressalta Enilton Rodrigues, que também é pré-candidato a governo pelo PSOL/MA

AGENDA POLÍTICA
15h – Encontro com representantes do movimento social.
18h – Plenária com a militância no Sindicato dos Bancários na Rua da Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *