Prefeitura inicia doação de 10 toneladas de alimentos em Godofredo Viana

A gestão do prefeito Sissi Viana deu inicio nesta semana, a doação de 10 mil quilos de alimentos para famílias de Godofredo Viana. A distribuição está sendo feita pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social.

A ação é alusiva à Páscoa e vai até o dia 20 deste mês. O Prefeito, Sissi Viana acompanhou a ação pessoalmente e também auxilia na entrega.

Todas as famílias aptas a receber os alimentos têm cadastro na Secretaria de Assistência Social e são tanto da sede quanto da zona rural do município. As famílias escolhidas são aquelas com maior carência, de acordo com mapeamento feito pelos assistentes sociais da Prefeitura.

Na sede a entrega aconteceu, de forma rápida e por meio de senhas, no Ginásio de Esportes João Cirino Sobrinho para centenas de famílias godofredense, que passavam pela área interna na manhã desta sexta-feira,15. As famílias beneficiadas são de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e foram cadastradas nos CRAS, Assistência Social e Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na próxima semana as entregas continuarão na zona Rural no Distrito de Aurizona, Crispiana e na sede.

“O município de Godofredo Viana se sobressai dos demais municípios. Esse é um dos maiores programas de distribuição de alimentos da nossa região. Além disso, os funcionários públicos municipais, receberam de forma antecipada os seus salários. A minha felicidade é extrema por saber que na Semana Santa, em que todos devem fazer uma reflexão com muito amor e responsabilidade, nós podemos oferecer esse presente à cidade de Godofredo Viana”, Destacou o prefeito Sissi Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *