Ponto Continuando é líder de audiência entre os programas que tratam de Política no Rádio, atesta pesquisa

O programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Glaucio Ericeira e Rogério Silva – contando, ainda, com a colaboração do radialista Henrique Pereira – é líder de audiência entre as resenhas de Rádio que tratam dos bastidores da política do Maranhão.

Foi o que atestou pesquisa do Instituto Data Ilha, realizada nos municípios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, na região metropolitana, nos dias 24 e 25 do mês passado.

Foram entrevistados 832 ouvintes, estratificados por cidade, bairros, gênero, faixa etária, grau de escolaridade, renda e religião.

De acordo com o levantamento, cujos números ganharam publicidade nesta terça-feira (26) na imprensa, 15,3% dos ouvintes disseram acompanhar, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, o Ponto Continuando, que estava na Rádio Educadora e migrou para Rádio 92.3 FM.

Em seguida aparece o Ponto e Vírgula, com 13,7% e que vai ao ar das 18h às 19h, na 94,3 FM e na própria 92.3. Em terceiro está o Xeque Mate, da Mais FM, com 11,8%. O programa Tá na Pauta, da Nova FM, foi citado por 7,5% dos entrevistados. Em último lugar aparece o Questão de Ordem, também na Nova FM, com 4,3%.

Por horário – Quando o questionamento foi feito pegando como critério o horário de exibição, o Ponto Continuando, mais uma vez, mostrou-se liderando.

7,5% disseram ouvir a resenha das 19h às 20h. Apenas 2,8% afirmaram acompanhar o concorrente, o Questão de Ordem.

O Ponto e Vírgula lidera no horário das 18h às 19h com 7,8% da preferência dos ouvintes.

Em seguida aparecem o Xeque Mate (5,5%) e Tá na Pauta (4,7%).

“Estamos extremamente satisfeitos e com uma responsabilidade ainda maior. Agradecemos os ouvintes, os internautas, que todas as noites nos dão a honra de termos suas audiências. Nos manteremos assim, trabalhando para levar informação e análise de qualidade a todos”, afirmaram os três apresentadores.

O Ponto Continuando iniciou em 2017, na Rádio Mais FM, e é o segundo mais antigo programa radiofônico de política do Estado.

Também já apresentaram a resenha os jornalistas Leandro Miranda e Jeisael Marx.

2 pensou em “Ponto Continuando é líder de audiência entre os programas que tratam de Política no Rádio, atesta pesquisa

  1. Pingback: Ponto Continuando promoverá sabatina com candidatos ao Governo do Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Rádio 92.3 FM fará grande cobertura da eleição no Maranhão neste domingo (02) - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *