Mulheres que representam prefeituras e a regional de Saúde de Imperatriz se reúnem com Clayton Noleto

Mulheres representantes de diversas prefeituras da região tocantina e da regional de saúde de Imperatriz se reuniram nesta quinta-feira (21) com o candidato à deputado federal Clayton Noleto.

A reunião teve como objetivo ouvir as demandas das mulheres dessa região, assim como declarar apoio a um candidato sensível as causas sociais.

Benta Lopes que faz parte da regional de saúde de Imperatriz ressaltou um dos momentos mais difíceis do país em que o Maranhão se sobressaiu das dificuldades a partir do governador Flavio Dino e sua equipe.

“O governo do Maranhão agiu de uma forma singular no combate à Covid em relação aos outros estados. O Maranhão se destacou com eficiência junto ao SUS e precisamos divulgar isso”, pontuou a Benta que viu de perto toda a mobilização do governo estadual, Clayton Noleto e toda a equipe em defesa da vida dos maranhenses e de outros estados.

Ao final, Clayton Noleto convidou as mulheres e pediu que elas convidasse mais mulheres para compor esse movimento que pretende agir em defesa dos direitos das mulheres e de toda a sociedade.

“Convido vocês a se fazerem presentes no dia 05 de maio às 19h no Vitória Eventos, em Imperatriz. Vocês são as estrelas principais desse evento. Que não estar só de enfeite, mas que são protagonistas dessa história”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *