Filho de Bolsonaro diz que representará procuradora do Maranhão no MP e CNMP

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, afirmou nas suas redes sociais que irá representar a procuradora do Estado do Maranhão, Renata Bessa, no Ministério Público e no Conselho Nacional do Ministério Público.

“Neste momento meus advogados preparam denúncia no MP e CNMP contra esta senhora, que custo acreditar seja procuradora”, afirmou o parlamentar, que postou um vídeo de Bessa, gravado no fim de semana, onde ela aparece simulando uma facada no seu pai.

Tratou-se da tradicional malhação do Judas, da qual vários políticos em todo Brasil já foram “vítimas”.

“Judas é Bolsonaro. A gente vai malhar ele com gosto, depois de ele deixar o Brasil todinho desse jeito. A gente vai malhar e vai votar certo da próxima vez”, afirmou a procuradora na ocasião.

O editor do Blog deixa o espaço aberto para que a procuradora, caso queira, se pronuncie sobre o fato.

2 pensou em “Filho de Bolsonaro diz que representará procuradora do Maranhão no MP e CNMP

  1. Pingback: Procuradora do MA reage e chama filho de Bolsonaro de adorador de torturador - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Boa noite, Glaucio.
    Gostaria de acrescentar que minhas redes sociais não são abertas ao público. Dois vídeos foram maliciosamente editados, acrescentando o cargo que ocupo para chamar atenção, provavelmente de um grupo familiar ou do meu status do WhatsApp. Tomarei as providências cabíveis por essa exposição.
    Ressalto que procuro fazer, com familiares e amigos, todas as brincadeiras de nossa terra: fogueira de Santo Antônio, São João e São Pedro, com comidas típicas e queima de fogos, como também carnaval com muita maisena.
    Por fim, observo que malhação de judas, bem como outras brincadeiras, são comuns no bairro da Cohab, onde nasci e me criei.
    A PGE e a Aspem (Associação dos procuradores do Maranhão) emitiram notas de esclarecimento.
    Agradeço a matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *