Em Caxias, Gil Cutrim recebe apoio da família Coutinho e de lideranças políticas da região

No último domingo (10), o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) esteve em Caxias, acompanhado da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) e da pré-candidata a deputada estadual, Cláudia Coutinho, em um grande encontro promovido pelo líder político da região, Ironaldo Alencar.

No evento, a deputada estadual Cleide Coutinho, que já havia manifestado apoio à pré-candidatura de Gil Cutrim à reeleição, reafirmou a escolha do republicano como seu favorito para ocupar uma das 513 vagas da Câmara dos Deputados.

“Estou muito feliz de estar aqui ao lado da Cláudia Coutinho, nossa pré-candidata a deputada estadual, que com certeza e com fé em Deus vai me substituir, e do Gil Cutrim, que já é deputado federal e com certeza será reeleito, porque já tem um trabalho aprovado pela população.”, destacou Cleide.

O anfitrião do encontro, o líder político Ironaldo Alencar, externou a satisfação de receber o deputado federal Gil Cutrim. “Fico feliz em poder recebê-lo, deputado. Minha casa já sediou inúmeros eventos políticos, cada um mais grandioso e mais vitorioso que o outro. Tenho a certeza que esse grupo sai daqui mais fortalecido do que nunca”, declarou o líder político.

Na oportunidade, o deputado federal Gil Cutrim reafirmou o compromisso com Ironaldo e com a deputada Cleide Coutinho, ressaltando ainda que, caso o projeto seja vitorioso, o propósito será a atuação de forma conjunta com a pré-candidata a deputada estadual Cláudia Coutinho, em prol do desenvolvimento de Caxias e dos demais municípios do Maranhão.

“Quero dizer a doutora Cleide e meu amigo Ironaldo, que nós vamos estar, hoje, amanhã e sempre juntos, por uma Caxias cada vez melhor. Tenho certeza absoluta, que a Cláudia Coutinho, lá na Assembleia e o deputado Gil Cutrim, na Câmara Federal, juntos, nós vamos trabalhar muito por Caxias e por toda região”, disse o parlamentar.

Gil na Estrada – A agenda em Caxias, no domingo, fechou uma série de visitas feitas pelo deputado Gil Cutrim a vários municípios.

Desde a última quinta-feira (07), o parlamentar percorreu seis cidades: Vitória do Mearim, Igarapé do Meio, Bom Jardim, Santa Inês, Bela Vista, São João do Sóter e Caxias, como parte da programação do projeto Gil na Estrada.

Através do projeto, o deputado percorre os mais diversos municípios do Maranhão, conversando com lideranças políticas e comunitárias, entendendo melhor as demandas e necessidades de cada região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *