Eliziane pula e declara apoio a Dino e Brandão

O que já era dado como certo nos bastidores, acabou se concretizando nesta quinta-feira (07).

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), em postagem nas suas redes sociais, declarou apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, e ao governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

A parlamentar, eleita em 2018, era, até então, uma das principais apoiadoras do projeto Maranhão Mais Feliz, encabeçado pelo senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Governo.

“Conheci o amigo Flávio Dino em 2006, quando construímos juntos o projeto Fome e Sede de Justiça. Lá, com comitê eleitoral compartilhado, ganhamos eu pra dep. estadual e ele pra dep. federal. Desde então nunca mais nos distanciamos, votamos juntos em todas as eleições seguintes. Destaco o convite que ele me fez pra integrar sua chapa como Senadora em 2018. Ao lado de Weverton Rocha e Carlos Brandão, nosso campo político teve uma grande e histórica vitória. Nas últimas semanas busquei com toda dedicação a unidade do nosso grupo”, disse.

“Respeito a decisão do colega Weverton em continuar com sua candidatura, mas vou pela unidade, reafirmando nosso apoio ao amigo Flávio Dino ao Senado e pra governador apoiaremos Carlos Brandão em nome do desenvolvimento do MA implantado pelo gov Flávio Dino. Finalizo deixando mais uma vez meu apelo ao colega Weverton Rocha para que fique conosco, em nome da unidade e do progresso do Maranhão, nesse grande projeto comandado por nosso líder Flávio Dino”, completou.

Eliziane é vice-presidente nacional do Cidadania. Seu marido, o empresário Inácio Melo, que é pré-candidato a deputado estadual, assumiu recentemente o comando do PSDB no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.