Cappelli dá de ombros para deputado: “Tenho coisa mais importante a fazer”

O secretário de Estado da Comunicação e tesoureiro do PSB no Maranhão, Ricardo Cappelli, reagiu com indiferença as críticas disparadas contra ele pelo deputado estadual Yglésio Moyses, também socialista.

“Tenho coisa mais importante a fazer”, afirmou o carioca e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes ao blog do Diego Emir, por quem foi alcançado para comentar o caso.

Moyses, em discurso na Assembleia Legislativa ontem, cobrou do Governo o pagamento dos clubes que participaram do Campeonato Maranhense de Futebol, tendo revelado que Cappelli o bloqueou no whatsapp.

“Sujeito desses que veio sabe-se lá de onde. Tentou ser vereador no Rio de Janeiro e nunca conseguiu. Vivia em Ministério de Esporte com seu Orlando Silva, recebeu várias tomadas de contas especiais do TCU, junto com Orlando. E chega aqui no Maranhão querendo bancar de bom moço, o pai de todo mundo, não respeita deputado. Sujeito desse nunca conseguiu se eleger vereador. O que que ele acha que ele é?Pare de atrapalhar o governador, secretário Cappelli. Quem está aqui na tribuna foi o primeiro deputado a subir para defender o nome do Brandão. Pague o Campeonato Maranhense. Pare de desagregar”, afirmou o parlamentar.

Ao que parece, não surtiu efeito algum as críticas públicas feitas por Yglésio.

Cappelli deu de ombros para o parlamentar e o governador Carlos Brandão (PSB) preferiu não se envolver na polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *