Brandão anuncia nomes de mais doze secretários

O governador Carlos Brandão anunciou nesta segunda-feira (04) os nomes de mais nove profissionais que comporão, a partir de agora, o primeiro escalão da sua gestão.

O engenheiro Aparício Bandeira é o novo titular da Infraestrutura. Ele exerceu o mesmo cargo no Governo Roseana Sarney (MDB), em 2014.

Cassiano Pereira será o secretário de Estado da Indústria e Comércio. Davi Telles, ex-diretor da Caema, assumirá a pasta da Ciência e Tecnologia.

A Secretaria de Estado das Relações Institucionais será comandada por Silvia Carla Ferreira.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente será dirigida por Raysa Queiroz e o cerimonial do Governo por Walquíria Moraes, que já exercia o posto na Vice-Governadoria.

O coronel Silvio Leite, da Polícia Militar, foi confirmado como novo secretário estadual de Segurança Pública. O coronel Humberto Aldrin assumiu a chefia do Gabinete Militar.

Paulo Casé, irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), foi anunciado para o posto de secretário estadual de Desenvolvimento Social.

O advogado Pedro Chagas foi confirmado como secretário de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores. Raul Mochel assumiu a Secretaria de Estado da Transparência e Controle.

A advogada Karen Barros, esposa do deputado estadual Duarte Júnior (PSB), permanece no posto de presidente do Procon.

O Viva Cidadão deverá ser desmembrado e entregue a uma nome do MDB, partido ligado ao grupo Sarney.

Ontem, Brandão já havia anunciado os nomes de Luis Fernando Silva (Planejamento e Orçamento), José Reinaldo Tavares (Programas Especiais), Tiago Fernandes (Saúde), Joslene Rodrigues (Cidades), Leuzinete Pereira (Educação), Gerson Pinheiro (Igualdade Racial), Tatiana Pereira (Juventude), Murilo Andrade (Administração Penitenciária) e Marcellus Ribeiro (Fazenda).

1 pensou em “Brandão anuncia nomes de mais doze secretários

  1. Pingback: Sebastião Madeira é confirmado na Casa Civil - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *