Ao se solidarizar com Weverton, Yglésio chama Cappelli de “Pitbull Albino das Laranjeiras”

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), apoiador do governador tampão Carlos Brandão (PSB), se solidarizou, nas redes sociais, com o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT e que, ontem, anunciou que o seu grupo político não votará no ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado.

De acordo com o parlamentar, o pedetista foi coerente, pois estava sendo criticado diariamente pelo ex-presidente da UNE e ainda secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli.

Yglésio aproveitou, ainda, para criticar o aliado de Dino, o chamando de Pitbull Albino das Laranjeiras e que só promove desagregação.

“O @wevertonrocha saiu do grupo de apoio ao Flávio Dino. Foi coerente, pois estava apanhando todo dia do “Pitbull Albino das Laranjeiras”,que também já bateu no Josimar, que é potencial apoio importante pro Brandão.Tem algo estranho: queremos alianças, mas quem era pra comunicar e ser uma ponte boa de diálogo “tem mais o que fazer”. Tem mesmo, passar o dia todo sendo chato, brigando no Twitter, chamando os outros pra marchar. Tá na hora de agregar aliados e eliminar esse pessoal oligofrênico que faz política de DCE aqui. Melhor investimento hoje do governo Brandão seria colocar o “marcha soldado” num avião com passagem só de ida e uma sinecura tipo a que ele tinha em Brasília, na SRI. Como diz o bom maranhense: Vai-te embora, rapaz! Teu lugar não é aqui!”, afirmou o deputado.

1 pensou em “Ao se solidarizar com Weverton, Yglésio chama Cappelli de “Pitbull Albino das Laranjeiras”

  1. Pingback: Deputado dispara contra titular da Secom: “Filha da p., vagabundo e canalha” - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *