Anderson Martins assume mandato na Câmara de São Luís

O suplente de vereador e liderança da região da Cidade Operária, Anderson Martins (Avante), assumiu, nesta terça-feira, a titularidade do mandato na Câmara Municipal de São Luís

Ele ocupará o cargo no lugar de Beto Castro, também do Avante, que tirou licença por um período de 120 dias.

Quem também deverá licenciar-se do mandato é Edson Gaguinho (União Brasil).

Em seu lugar, caso a licença se concretize, assumirá Armando Costa, também o UB.

Sessões presenciais – Com a redução dos casos de coronavírus no Maranhão, situação que levou inclusive ao fim da obrigatoriedade do uso de máscaras no estado, a Câmara Municipal de São Luís (CMSL) anunciou a retomada das atividades 100% presenciais a partir desta segunda-feira (11).

Segundo a Resolução nº 002/2022, assinada pelo presidente da Casa, Osmar Filho (PDT), as sessões plenárias serão exclusivamente in loco.

De acordo com o documento, lido nesta segunda-feira, 11, em plenário pelo vereador Aldir Júnior (PL), que estava presidindo os trabalhos legislativos interinamente, as sessões ordinárias serão realizadas, na forma regimental, no Plenário Simão Estácio da Silveira, cuja presença do parlamentar será registrada apenas de forma presencial.

Segundo o dispositivo, considerando as atuais determinações do Governo do Estado, através do Decreto nº 37.492/2022, que flexibilizaram as regras do uso de máscaras no âmbito do estado, impôs a revisão da decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *