“Zeramos o jogo para buscar uma alternativa e fazer com que a Casa avance”, diz Honaiser sobre nova eleição da CCJ

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) comentou agora a pouco, em conversa com o editor do Blog, a convocação para nova eleição que definirá o comando da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, que ocorrerá nesta tarde.

O pedetista deverá abdicar do cargo de presidente, graças a uma entendimento interno com os seus pares, com o objetivo de destrancar as pautas no colegiado e no próprio plenário, manobra, esta, patrocinada por parlamentares ligados ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) – reveja, reveja e reveja.

“Fizemos um entendimento interno. Zeramos o jogo para buscar uma alternativa. Resolvemos fazer este gesto interno para a Casa poder avançar. Vários setores estavam sendo prejudicados com a paralisação da CCJ e os deputados travando as sessões deliberativas no plenário”, afirmou.

Setores da imprensa ligados ao Palácio dos Leões dão como certa a eleição do deputado Marco Aurélio (PSB) para a presidência da Comissão.

No entanto, tal cenário ainda não está totalmente confirmado, de acordo com o que foi apurado.

1 pensou em ““Zeramos o jogo para buscar uma alternativa e fazer com que a Casa avance”, diz Honaiser sobre nova eleição da CCJ

  1. Pingback: Ariston Sousa é eleito presidente da CCJ da Assembleia - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *