Simplício faz avaliação sensata sobre pesquisas de intenção de voto

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Simplício Araújo (SDD), fez uma avaliação sensata e pertinente acerca das pesquisas de intenção de voto.

De acordo com ele, quem lidera as pesquisas, neste momento, é 70% da população que nem está pensando em eleição nesse momento.

“Sempre me perguntam sobre as pesquisas pra governador aqui no estado do Maranhão. Estão tentando criar uma polarização que nesse momento não significa nada. Na verdade, quem lidera as pesquisas é setenta por cento da população que nem está pensando em eleição nesse momento. Está pensando em sobreviver, em ter comida na mesa, em conseguir um emprego pra sustentar a família”, afirmou.

“É muita narrativa desconexa e especulação minha gente. Quando chegar a hora, o povo vai analisar quem tem propostas e quem tem um plano de desenvolvimento pro Maranhão. Eu já estou trabalhando nisso todos os dias. Conversando com a sociedade civil e Percorrendo as cidades, as regiões da minha terra e conversando com as pessoas. Já fiz muito, sei fazer e vou continuar fazendo. Precisamos avançar”, completou.

Abaixo, veja o vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *